Páginas

segunda-feira, janeiro 03, 2011

UMA POSSÍVEL ALIANÇA ENTRE O GRUPO POLÍTICO DO PREFEITO IVAN E FILADELFO ALEXANDRE PODE ESTAR SENDO DISCUTIDA POR ARACAJU


Filadelfo Alaxandre (PMDB) pode se unir ao prefeito Ivan Leite - Foto: Divulgação

O quadro sucessório municipal de Estância já está se desenho nos bastidores, visando a eleição de 2012.Pelo bloco do prefeito Ivan Leite (PSDB), vários nomes estão à vista, como João Antônio (PSDB), Adriana Oliveira (PSDB), André Graça, (PSDB), Drª Cleide, deputado estadual Dr. Gilson Andrade (PTC) e Hélia Pinto (PSDB).

Pela oposição, estão visando as eleições majoritárias, o vereador Artur Oliveira (PT), Joaldo Santos (PT), Dominguinhos (PT), Filadelfo Alexandre (PMDB) e outros partidos como PDT, PSC e PSOL.

De acordo com uma fonte, o prefeito Ivan Leite está conversando por Aracaju com dirigentes de partidos políticos para fazer uma possível aliança entre o candidato do seu grupo e o ex-vereador Filadelfo Alexandre para encabeçar uma chapa majoritária.

Na última terça-feira, 28, o prefeito Ivan Leite, em resposta ao jornalista Magno de Jesus, sobre a sucessão municipal, disse que seu grupo político lançará candidatura própria a prefeito.

A informação que a redação da A Tribuna Cultural, recebeu, é que o ex-presidente da Câmara Municipal, Filadelfo Alexandre poderá ser candidato a prefeito e a chefe de gabinete, Adriana Oliveira, da parte do prefeito, poderá ser a sua vice.

No dia 30, quinta-feira, no almoço de confraternização à imprensa, do também secretário adjunto do Estado do Trabalho, Filadelfo Alexandre, que aconteceu na Fazenda Paraíso, de sua propriedade, foi ventilado que o ex-interventor do Hospital Amparo de Maria, Joaldo Santos (PT) está apoiando uma possível aliança de Filadelfo e Ivan para o ano que vem.

Participaram do almoço oferecido por Filadelfo os assessores de imprensa da Prefeitura de Estância, Genilson Máximo e Luiz Carlos dos Santos; o presidente do PSB, advogado Barbosa; o ex-vice-prefeito Antonio Alberto (Pastel); o suplente de senador, Laurinho da Bonfim; advogado Misael Dantas (PSC), jornalistas Magno de Jesus, Augusto Santos, Chiquinho, Miguel Viana, vereador Dominguinhos (PT), comunicador Zeno Santos, o colaborador deste site Fábio Emanuel, Sivaldo Silva, Valter Santos (rádio Esperança), Juquinha (Lagarto) , o ex-secretário de Estado Vovô Monteiro e vários amigos de Alexandre.

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA