Páginas

quarta-feira, janeiro 05, 2011

DRGILSON ANDRADE VEM REFORÇAR BANCADA DA REGIÃO SUL





Gilson Andrade (PTC) Foto: Magno de Jesus



O médico Gilson Andrade (PTC), eleito em outubro passado com 15.300 votos, vem reforçar a bancada das regiões Sul e Centro-Sul do estado de Sergipe. É inspirador para mim estar na Assembleia Legislativa, comemora o novo parlamentar.

Formado em Medicina Pela Universidade Federal de Sergipe (UFS) em 1988, Gilson Andrade passou a trabalhar em Estância um ano após se formar. Foi vice-prefeito do município na gestão de Ivan Leite, entre 2005 e 2008 e assumiu o comando da prefeitura em duas oportunidades (2006 e 2008).

Foi uma experiência gratificante, um grande aprendizado, explica o

parlamentar, conhecido na região como doutor Gilson. Ele disse que decidiu tentar uma vaga na Assembleia Legislativa para buscar mais espaço político para as regiões Sul e Centro-Sul do Estado.

Essas duas regiões foram esquecidas. Precisavam de mais representantes no parlamento estadual e o povo me elegeu, apoiou esse projeto, pensando em ter um nome que atue em favor da região, observa o deputado eleito.



A citricultura, afirma Gilson Andrade, será uma das suas principais bandeiras de discussão no Legislativo. De acordo com o novo deputado, a economia da região perdeu força com a crise na produção de laranja. A citricultura precisa ser revitalizada, precisa urgentemente de mais investimentos. É o forte da nossa economia e está em franca decadência, lamenta Gilson, que pede mais atenção política com o tema.



Outro assunto que será alvo da atenção do mandato de Gilson Andrade será a saúde. De acordo com o médico e parlamentar, o governo precisa destinar mais recursos para os hospitais regionais. Temos o Amparo de Maria e outro hospital em construção em Estância. Esses hospitais regionais são importantes à medida que servem para desafogar o João Alves Filho em Aracaju.





fonte tribuna cultural

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA