Páginas

quinta-feira, janeiro 13, 2011

Jornalista Silvia Oliveira será homenageada com o Prêmio de Excelência no desenvolvimento do Turismo em Sergipe.



A Associação dos Jornais da Capital e Interior de Sergipe (ADJORI-SE) vai conceder a Jornalista Silvia Oliveira o Prêmio de Excelência no desenvolvimento do Turismo em Sergipe.
O Jornalista Claudio Vasconcelos, presidente da ADJORI-SE, através dos diretores da entidade vai entregar a justa homenagem em dia e hora a ser marcado pela instituição. Os critérios para escolha é feito de maneira muito rigorosa, levando em conta principalmente os diversos serviços prestado pelo homenageado.

Um comentário:

shirleycaninde disse...

Justa homenagem para Silvinha, pelo trabalho que ela vem desenvolvendo dentro do nosso Municipio de Canindé e dentro do Estado. enquanto as enquetes, a de prefeito sinseramente, tirando Pank e Ednaldo da Farmacia o restante não é nem para tar nesta enquete, nos não merecemos esta piada, estão votando em Dão em forma de piada e protesto, não pela pessoa em si, enquanto a de indicação do prefeito poderei votar sim dependendo do nome, mesmo porque ja votei duas vezes em Orlandinho e não estou arrependida, porque os nomes que esta sendo vinculados nas ruas sinseramente não merecemos, enquanto e de vereadores realmente são os dois melhores vereadores do nosso Municipio Juarez e Luciano seguidos de Pank, Adriano e wilton. Esta Camara atual melhorou muito si comparando com as anteriores, não é ainda como queremos mas ja existe alguns vereadores se comportando como vereador e não como garoto de recado, ainda precisamos tracar uns quatro ou cinco desse que air estão, não votei em nenhum destes nove, mas ja dar pra si pensar, Sou leitora deste glogger e jornal, voces estão de parabens pelo trabalho de voces, principalmente Claudio Vasconselos, contunui assim.

VOCÊ NO MAPA