Páginas

quarta-feira, outubro 22, 2008

Exclusivo

Câmara de vereadores de Caninde de São Francisco elege sua mesa diretora para o biénio 2009-2010

Os vereadores eleitos de Canindé, elegeram no ultimo dia 21 de mes seu novo presidente para o exercício 2009-2010. O empresário Linduarte Torres eleito com 675 votos recebeu apoio dos 7 vereadores que compõem a bancada do prefeito orlandinho.
A mesa foi formada da seguinte maneira:
Presidente: Linduarte Torres
Vice - Presidente : Edmilson da Agrovila
1º Secretario : Pank
2º Secretario : Juarez
Um feito inédito, ja que em épocas passada a mesa directora era eleita sobre forte pressão e segundo comenatrios rolava dinheiro vivo para a formação da chapa.
Linduarte(PDT) assume em 2009 uma câmara com vários problemas na justiça. Em entrevista à nossa reportagem ele pretende realizar um trabalho serio e promete fazer a diferença."Cláudio vou presidir a câmara com os meus amigos vereadores. Foram eleitos 7 novos vereadores e dois conseguiram a reeleição, eles podem esperar de mim lealdade e acima de tudo um companheiro. Vou tratar das coisa publicas com responsabilidade e honestidade". Ressaltou Linduarte.
Em seu discurso ele prometeu construir uma Câmara para melhor receber o povo e os vereadores poderem exercer seus trabalhos com mais segurança e espaço.

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA