Páginas

segunda-feira, outubro 13, 2008

Caninde é roubado em pleno Andrezao

Um penalti inexistente, arranjado pelo arbitro Claudionor dos Santos levou o 7 de junho ao empate aos 31 do segundo tempo. Ambas as equipes jogaram todo tempo em busca do resultado cabendo ao Caninde abrir o placar aos 34 do primeiro tempo através do atacante Michael que balançou a rede do goleiro Elves. Minutos antes o atacante Júnior Barrocao tinha perdido um penalti. Na segunda etapa, precisando do empate o 7 de junho fez algumas substitiçoes que melhorou a equipe que passou a pressionar o Canindé ate os 30 minutos finais. O jogo prosseguia sem nenhum problema até que o arbitro Claudionor dos Santos em uma infelicidade marcou um penalti questionado por todos presente no Andrezao. Kleber cobrou e arrancou o empate.

Um comentário:

Brasileirando disse...

Olá Cláudio, td bem?
Meu nome é Raquel, sou estudante de jornalismo da Universidade Estadual Paulista, SP. Passei por Canindé em Janeiro e agora estou fazendo uma matéria sobre a região. Li seu post "Salário mínimo sobe o dobro da inflação e passa a valer R$ 412 em 1º de março" e gostaria que me passasse seu email para eu tirar algumas dúvidas.
Meu email é raquelkfaccioli@gmail.com

Aguardo resposta.

VOCÊ NO MAPA