Páginas

domingo, junho 22, 2008



Liderado pelo ex-prefeito de Belo Monte - AL, Avânio Feitosa, partidos se reúnem para realizarem a grande convenção.


A cidade de Belo Monte - Al, recebeu no ultimo dia 21 desse meses, centenas de congressistas com o objetivo de realizarem a convenção para escolha dos candidatos a prefeito e vereadores para o pleito de 5 de Outubro. Partidos como PP ( Partido Progressista ), PV ( Partido Verde ), PMN (Partido do Movimento Nacional ), DEM ( Democratas ), de forma democrata escolheram o ex-prefeito Avânio Feitosa do (PP) que concorrera mais uma vez a prefeito da bela cidade de Belo Monte. "Espero que as eleições de Belo Monte trancorram na maior tranquilidade possível, não tenho duvida que a paz ira continuar no município e tenho certeza que quem irá vencer essas eleições será o que melhor conduzir o pleito e principalmente quem mais construiu. Nossa coligação formados pelos partidos PP, PV, PMN, DEM forma uma coligação forte, não tenho duvida da nossa vitoria e dessa coligação sairão de 7 a 8 vereadores."Frisou Avâ'nio.

Ele afirmou que é importante eleger a maioria de vereadores para que os projetos e processos seja aprovados de forma consistente.

Para o professor Tiberio Marques ( PP ) a sua aprovação na convenção é prova da confiança do partido na sua eleiçao."Claudio sou candidato a vereador, tenho certeza da minha eleição.Irei representar bem a juventude da minha cidade e principalmente a classe dos professores. Serei um vereador atuante e que ao lado do candidato a prefeito Avânio Feitosa iremos ajudar a construir e realizar uma bela administração. Agradeço a cobertura do Jornal do Sertão, a presença da minha família e também a presença do pré-candidato a vereador por Caninde, professor Pank.

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA