Páginas

quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Zeca da Silva assume o comando da Sedetec


Zeca da Silva assume o comando da Sedetec



O deputado estadual licenciado, Zeca da Silva (PSC), assumiu no final da manhã dessa sexta-feira (04), o comando da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (Sedetec). O ex-secretário Jorge Santana fez a transmissão do cargo durante uma solenidade bastante concorrida, no auditório da secretaria. Deputados estaduais e federais, o senador Eduardo Amorim (PSC), secretários de Estado, de prefeitos e vereadores de vários municípios, além de amigos e familiares do novo secretário acompanharam a posse. Na oportunidade, também foi empossado o novo diretor-presidente da Codise, Décio Cesar Portela.

Ao fazer seu primeiro discurso, como presidente da Sedetec, Zeca da Silva disse que “é com muita honra, responsabilidade, discernimento, disposição e empenho que encararei este novo desafio, pois servir como veículo para proporcionar maior desenvolvimento econômico e social para o meu estado sempre foi o meu objetivo maior. Quero dizer que o meu compromisso à frente da Sedetec é e será o de seguir a plataforma de desenvolvimento que o Governador definir para o nosso Estado”.

Zeca se comprometeu em se empenhar para agregar novas propostas sempre norteadas seguindo as diretrizes de gestão do governador. O novo secretário falou no investimento na meritocracia, na valorização do talento e da competência, como forma de priorizar a qualidade na execução dos serviços públicos. “Vindo da iniciativa privada, como todos sabem, destaco esse ponto por entender que a excelência na gestão e o comprometimento são essenciais no funcionamento da administração como um todo. Portanto, podem me cobrar: a meritocracia será um objetivo a ser perseguido e realizado durante a minha passagem na Sedetec”.

Zeca revelou ainda que duas palavras estão em sua mente: superação e sinergia. “Acredito que só será possível haver superação se houver uma maior interação entre as ações do governo, das demais secretarias que o compõem, do setor produtivo (Indústria, Comércio e Serviços) e de suas entidades de classe (Federações, Associações e todo o sistema “S”), das prefeituras, das universidades e da sociedade em prol de um objetivo único e maior que é o de fazer o melhor para o nosso estado e para o povo sergipano”.

Por fim, Zeca falou em trabalhar incessantemente na busca de novos e grandes investidores, novas parcerias para o Estado, sem jamais esquecer ou colocar de lado todos os que já investem e acreditam nas potencialidades de Sergipe. “Procurarei ouvir e ser parceiro de todos respeitando sempre os requisitos legais a fim não só de atender aos anseios de todos os envolvidos, mas de contribuir efetivamente para o desenvolvimento econômico sustentável do Estado e dos diversos setores em Sergipe”.

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA