Páginas

segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Laercio conclama novos deputados a participar das sessões ordinárias

Laercio conclama novos deputados a participar das sessões ordinárias

O Correio Braziliense de hoje publicou uma matéria informando que a legislatura é nova, mas o hábito de não comparecer às sessões de quinta-feira ficou entre deputados e senadores. O deputado federal deputado federal Laercio Oliveira, conclama os novos deputados para participar também das sessões ordinárias, que acontecem às segundas, quintas e sextas. Ontem, passava das 18h quando o parlamentar fez um discurso no Plenário para agradecer a população sergipana por tê-lo eleito deputado federal, com quase 80 mil votos.

Na Câmara dos Deputados, menos da metade dos parlamentares esteve presente na primeira sessão ordinária. Dos 513 deputados federais, apenas 242 foram contabilizados no registro das portarias, mas apenas 60 foram vistos no Plenário. “Essa nova legislatura precisa contribuir com a Mesa para cumprir o regimento da Casa para que a gente consiga atender os anseios do povo brasileiro. Precisamos de uma Câmara mais dinâmica”, disse o parlamentar.

Em seu discurso em plenário, o Laercio ressaltou que vai se dispor a lutar muito para honrar os seus votos. “O sucesso da minha campanha deu-se não somente pelo compromisso e palavra dada, mas pelo valor dado às pessoas. Pessoas essas que também acreditam nos meus projetos, voltados para a geração de emprego, educação, desenvolvimento, qualificação profissional, entre outros temas”, destacou.

O deputado informou que viveu uma semana muito feliz na Câmara e que está satisfeito por ser um dos colaboradores do projeto da presidente Dilma Roussef no desenvolvimento do país. “Quero ser muito atuante nesse sentido para que juntos possamos construir um Brasil melhor para todos”, concluiu.

Obs: foto em anexo

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA