Páginas

quarta-feira, março 02, 2011

Vereador Luciano solicita reforma do Clube do Povoado Capim Grosso.




Preocupado com a atual situação do clube, o vereador Luciano Ferreira usando a tribuna da Câmara, solicitou do prefeito Orlandinho a reforma do Clube no povoado Capim Grosso, que possivelmente abrigará a primeira sessão itinerante dos vereadores nesse primeiro semestre.
Luciano saudou a presença de todos e disse que a tribuna é a forma do vereador cobrar, elogiar, criticar e denunciar os fatos que acontece no município, e afirmou que faz seus discursos na casa por não ter acesso alguns meios de comunicação. Parabenizou o Governador do Estado e do prefeito de Aracaju por comparecerem na Assembleia e na câmara municipal respectivamente no inicio dos trabalhos, e pediu que o prefeito Orlandinho comparecesse no inicio dos trabalhos Legislativos do 2º semestre. Luciano falou também da reforma que o Presidente da casa legislativa de Canindé, o vereador Pank realizou e parabenizou os secretários de Esporte e Ação Social desejando boa sorte. Aproveitou para solicitar da secretaria de ação social um cadastramento de pessoas carentes para melhor poder atender a quem realmente precise dos benefícios.
O vereador frisou que continuara cobrando ações do poder executivo em todas as áreas, principalmente na área da saúde, que segundo ele ainda é precária. Falou também da falta de ambulância, do sofrimento dos moradores do povoado Capim Grosso que sofrem na hora de pegar uma ficha de atendimento. Luciano finalizou agradecendo a presença de policiais a sessão.

Um comentário:

Anônimo disse...

ESTÁ REALMENTE PRECISANDO DE REFORMA. SERÁ QUE FALTA DINHEIRO EM CANINDÉ PARA MELHORAR OS ESPAÇOS DE LAZER? SERÁ QUE MAIS DE 8 MILHÕES É POUCO??? OU SERÁ QUE FALTA OUTRA COISA???

VOCÊ NO MAPA