Páginas

quarta-feira, março 02, 2011

Vereador Jose Antônio Soares, pede união dos vereadores e transparência pra toda população.



O vereador Soares, usou a tribuna da Câmara Municipal de Canindé de São Francisco, agradecendo em primeiro lugar a presença do povo na sessão e salientando que todo o trabalho realizado na Câmara é para a melhoria da população canindeense.
Soares disse ao Presidente da casa, Joselildo Almeida (Pank), a importância da união dos vereadores e que o mesmo poça manter sempre a transparência para fortalecimento do poder legislativo perante a sociedade. O vereador elogiou o Prefeito Orlandinho por ter aumentado o valor do programa da renda mínima, e disse da satisfação da população com esse aumento. Lembrou que de maneira alguma foi repassado vagas para ser distribuída com os vereadores do programa da renda mínima. Parabenizou a Secretaria de Ação Social e falou de sua competência, e disse que solicitou da mesma que rever-se a distribuição do leite para mais próximo da população. Soares falou da visita que fez a secretaria de educação, e saiu satisfeito com a noticia que o ano letivo começou com todas as escolas com professores.
Finalizando seu discurso congratulando-se com o vereador Adriano em relação a construção da Faculdade, e afirmou da necessidade urgente de uma faculdade em Canindé.

Um comentário:

Anônimo disse...

É MUITO CÔMODO PARA A PIO DÉCIMO. TEM UM PRÉDIO COM TUDO DE GRAÇA. DESSE JEITO, NEM COM TERRENO DOADO TERÁ INTERESSE DE CONSTRUIR PRÉDIO PRÓPRIO. FALTA MESMO É O INTERESSE DOS GESTORES. MAS, O QUE PARECE É QUE O PREFEITO ESTÁ ESPERANDO O MELHOR MOMENETO CONVENIENTE PARA SI E NÃO PARA O INTERESSE PÚBLICO...

VOCÊ NO MAPA