Páginas

quarta-feira, março 02, 2011

Presidente da Câmara de vereadores de Canindé de São Francisco garante sessão itinerante




Pela primeira vez uma sessão de uma câmara de vereadores será realizada em povoado em Canindé. O requerimento aprovado por unanimidade garantiu essa façanha, onde pela primeira vez a população vai receber a visita e conhecer de perto uma sessão parlamentar. O presidente Pank informou que as sessões itinerantes terão inicio ainda esse mês, e que inclusive poderá ser a primeira no povoado Capim Grosso.
Foi aprovado também o requerimento 01/2011, que convoca o Secretario Municipal de Agricultura a comparecer em sessão ordinária, requerimento aprovado por unanimidade. Pank também usou a palavra para agradecer a todos os presentes, afirmando que esta administração vai ser transparente para superar o sofrimento da população Canindeense. Ressaltou importância da “Caixa de Sugestão”, e pediu que a população participasse. Falou da importância da secretaria de esporte para a inclusão social e pediu a participação da comunidade.
Na sessão o presidente Joselildo Almeida leu a composição da Comissão de Justiça, Educação, Saúde e Assistência Social.
Presidente: Edmilson Gomes dos Santos; Membro: Adriano de Santana Feitosa, Jose Wilton de Souza Valença.
Composição da Comissão de Fiscalização Contábil, Financeiro e Orçamentaria: Presidente, vereador Luciano Ferreira da Silva, Membro; Jose Antônio Soares e Juarez dos Santos.

Um comentário:

Anônimo disse...

VEREADOR PANK, SÓ ESPERO QUE VOCE NÃO SEJA MAIS UM LINDUARTE DA VIDA, QUE SÓ FAZIA O QUE O PREFEITO MANDAVA, QUERO VER AGORA COMO ELE IRÁ SE REELEGER, ELE ACHA QUE SERÁ APENAS APRESENTANDO O SOBRINHO "ELIEL", QUE ESTA DANDO TUDO QUE O POVO PEDE, MAS É TUDO PELA PREFEITURA, O VEREADOR LINDUARTE QUEIMOU O FILME DA FAMILIA TODA, O POVO ESTA DE OLHO.

VOCÊ NO MAPA