Páginas

sexta-feira, julho 17, 2009

Vereador Linduarte Torres prestigia entrega do cartão Cidadão e Seguro Safra em Canindé.


No ultimo mês, o presidente da Câmara de Canindé de São Francisco, vereador Linduarte Torres, participou de um importante evento no município, onde houve a entrega do Cartão Cidadão e a liberação do Seguro Safra.
Segundo o vereador, a entrega do Cartão Cidadão e Seguro Safra aos menos favorecidos minimizam o sofrimento das famílias carentes e dos agricultores que sofreram com a estiagem de quase oito meses. Linduarte parabenizou os esforços do prefeito Orlandinho, que tem lutado para trazer cada vez mais benefícios para o seu povo. “Quero aqui também enaltecer o governador Marcelo Déda que tem sido um amigo do povo canindeense, onde tem direcionado varias obras para o nosso município”. Ressaltou Linduarte
“Os resultados são vistos por todos, principalmente hoje quando milhares de famílias serão beneficiadas com a entrega do Cartão Cidadão e o Seguro Safra”, destacou Linduarte.
Presentes também ao evento a secretária municipal de Bem Estar Social, Joely Gláucia, Secretário da Agricultura Everaldo Nunes, prefeito Orlando Andrade, Secretário de Finanças e Meio Ambiente Kaká Andrade e a equipe da Caixa Econômica Federal, outras autoridades, além de populares.

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA