Páginas

terça-feira, julho 28, 2009

Aracaju vai sediar fase final do Campeonato Brasileiro de Seleções de futsal

A Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) confirmou a realização da Fase Final do XXVI Campeonato Brasileiro de Seleções de Futsal, categoria principal, que acontecerá no período de 25 a 29 de agosto no Ginásio do SESI no Conjunto Augusto Franco. O local tem capacidade para 4 mil pessoas por jogo.
A competição, uma das mais antigas do calendário nacional, completa 50 anos e é disputada de quatro em quatro anos. Na primeira fase as seleções serão distribuídas em grupos, classificando-se apenas uma de cada para a fase decisiva. A etapa final reunirá 8 seleções a serem distribuídas em dois grupos de 4, classificando-se duas de cada para a semifinal com os vencedores decidindo o título dia 29 de agosto no Ginásio Augusto Franco com transmissão ao vivo da Sport TV.
O evento é comemorativo aos 50 anos de existência da Federação Sergipana de Futsal. “Aracaju será mais uma vez a capital do salonismo nacional, graças ao apoio da Confederação Brasileira na pessoa do presidente Aécio de Borba, destacando também a colaboração de Renan Tavares, vice-presidente da entidade. Esperamos mais uma vez contarmos com o apoio do público sergipano. teremos em Aracaju a presença de grandes craques do salonismo brasileiro”, destacou o presidente da FSFS, Manuel Cruz.

Débora Matos - jornalfolhadenoticias.blogspot.com

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA