Páginas

quinta-feira, março 12, 2009

Sindiserve-Glória denuncia perseguição
da prefeita Luana Michelle a servidores

Concursados em 2008 foram dispensados do trabalho sem comunicado oficial ou explicação. O motivo? Não votaram no irmão da prefeita nas eleições passadas.
Os servidores públicos municipais, aprovados em concurso no ano de 2008, no município de Nossa Senhora da Glória, estão sofrendo perseguição da prefeita Luana Michelle (PR). Envolta numa atmosfera de coronelismo - observação não peculiar deste município sergipano - já em seu primeiro dia como chefe do Executivo Municipal, Luana Michelle simplesmente ordenou aos seus secretários que dispensassem os servidores de seus trabalhos, sem justificativa ou declaração oficial.

De acordo com o presidente do Sindiserve-Glória, Júlio César Santos, as evidências apontam claramente para a perseguição política, como vingança pela impugnação do ex-prefeito e irmão de Luana Michelle, Sérgio Oliveira.

“A ordem não foi generalizada, para todos os servidores irem para casa. Foi uma atitude com cartas marcadas, onde estão sendo perseguidos tanto trabalhadores que a prefeita tem certeza de que não votaram em seu irmão, quanto os que apenas têm como suspeita”, afirma Santos.

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA