Páginas

segunda-feira, agosto 18, 2008

Pank 43:444


Família Canindeense, mais uma vez lanço meu nome para vereador. Vocês me conhecem. Sempre procurei estar ao lado dos mais necessitados, exemplo que aprendi desde cedo com meus pais. Sou de uma família humilde, com princípios onde valorizamos a família. Ao meu lado, tenho uma mulher forte, professora Loyde, que certamente seus pais ou mesmo alguns parentes seus já tiveram a oportunidade de tela como professora. Peço seu voto de confiança. Mesmo sem mandato não medir distancia para o meu povo de Canindé. Como vereador, se Deus quiser e o povo, farei a diferença com projetos fazendo valer o voto de cada eleitor. Serei um vereador amigo, participativo e acima de tudo cobrando do prefeito ações que venha a valorizar o cidadão sem distinção de cor e religião.
Peço o seu voto de confiança para colocar em pratica os seguintes projetos.


Para a Juventude
*Lutarei juntamente com o prefeito Orlandinho, para viabilizar em Aracaju a primeira Casa Universitária, um sonho de muitos pais que tem seu filho aprovado no vestibular e não tem condição de sustentá-lo na capital.
*No meu mandato estarei mostrando aos jovens canindeenses as belezas naturais do nosso município através de passeios turísticos, valorizando nossa juventude e prestigiando nosso povo.
*Os jovens de Canindé nunca foram valorizados, não existe no nosso município uma política voltada para os interesses deles, onde seus anseios sejam respeitados. No meu mandato estarei na câmara de vereadores sendo uma voz amiga e pronta a lutar por eles.
Projeto de Inclusão Digital para todos os povoados, para a qualificação de suas praticas profissionais no cotidiano do seu trabalho, buscando a integração entre o ensino, a pesquisa na comunidade.
Para o Esporte
Solicitar construções de quadras poliesportivas em áreas públicas ( praças e escolas ) nos bairros : Agrovila, Torre, Olaria. Povoados, Capim Grosso e Curituba, entre outras comunidades. Para mim, as quadras poliesportivas seriam importantes nessas comunidades e serviriam como ponto de encontro dos estudantes, jovens, crianças . Criarei projetos de incentivo às escolinhas de futebol de todo município. Além disso, acrescento, “a quadra poliesportiva serviria de palco de eventos esportivos como campeonatos de futebol de salão, basquete e vôlei, e também utilizada para realização de eventos como: Feiras e festividades comunitárias das associações de moradores, escolas, e clubes de futebol”.
Para a Saúde
Ampliação dos PSF (Postos de Saúde Familiar) nos bairros e povoados
Criarei um Disque Saúde com propósito de facilitar a comunicação entre o doente e o hospital na solicitação das ambulâncias em Urgências.
Pank propõe um sistema de saúde baseado no conceito da medicina familiar, e que dê maior orientação aos pacientes que recebem atendimento na clínica geral. "É preciso ao menos encaminhar as pessoas corretamente, não apenas mandar a pessoa embora com um papel na mão e dizer: se vira."


Para a Educação
Farei projetos para ampliações dos acervos da biblioteca municipal e criarei mais bibliotecas nos povoados e nas escolas; incentivarei a criação de cursos de capacitação para os professores na rede municipal; farei projetos para concursos de redação incentivando a escrita de livros; lutarei pela informatização das escolas municipais.
Farei de tudo para proporcionar a inclusão das pessoas com deficiência no ensino da rede pública municipal”, garante o candidato, que conta com uma equipe especializada no assunto trabalhando lado a lado com ele todas estas questões.
Para o Idoso
No meu mandato valorizarei o Idoso criando alternativas viáveis oferecendo a eles oportunidades de se projetarem na sociedade através de projetos criativos na área da pintura, do artesanato, bordados e outros.
Levarei para a Câmara de Vereadores um projeto de incentivo, para que uma vez por mês eles possam conhecer os pontos turísticos do município.

Peço então seu voto de confiança para que eu possa realizar juntamente com vocês, todos esses projetos.
PANK Nº 43.444 - PREFEITO ORLANDINHO 12

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA