Páginas

sábado, agosto 09, 2008

Marcos da Acauã quer uma Aquidabã ainda mais forte

Candidato a prefeito de Aquidabã em 2008, o comerciante Marcos José Barreto (PR), O “Marcos da Acauã”, garante que vai trabalhar para manter o município na rota do desenvolvimento, dando continuidade a administração do atual prefeito Euriquinho (DEM), que revolucionou a cidade e os povoados ao longo dos seus quase oito anos de administração. Marcos da Acauã disse que, a partir de 2009, suas atenções continuarão voltadas para os mais carentes, mantendo a linha coerente e vencedora do grupo políticoltadas para os mais carentes, mantendo a linha coerente e vencedora do grupo político que representa.
"Sou extremamente grato ao prefeito Euriquinho e aos vereadores que, desde o princípio, aprovaram o nosso nome para administrar Aquidabã. Sentimos também que o povo, o maior interessado, está feliz com a administração de Euriquinho e quer dar continuidade a esta administração, apostando em Marcos da Acauã”, disse o candidato, esbanjando confiança.
Segundo Marcos da Acauã, a administração atual construiu 800 casas populares e, até o final do ano, há o planejamento de serem construídas mais 350. “Nossa meta é dar continuidade a este projeto quando assumirmos a prefeitura. Sempre fomos marcados por olhar para os mais carentes e vamos construir mais e mais casas populares”, completou, o candidato que tem projetos para a Educação, Saúde e Assistência Social do município.
Marcos da Acauã, além do apoio do prefeito Euriquinho, conta com a adesão de sete vereadores com mandato e dos ex-prefeitos Rubinho e Maneca. Também dão total apoio ao candidato a prefeito de Aquidabã, o deputado estadual Augusto Bezerra (DEM), os deputados federais Eduardo Amorim (PSC) e Valadares Filho (PSB), além do senador Antônio Carlos Valadares (PSB) e do vice-governador Belivaldo Chagas (PSB).

Da Assessoria de Imprensa

Habacuque Villacorte

DRT – 947/SE

(79) 8801-1139

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA