Páginas

sexta-feira, outubro 14, 2011

Pastor Heleno destacou a importância da unidade das oposições para vencer a próxima eleição em Canindé/SE




Com o discurso mais inflamado, ele disse estar ali para somar
Já no inicio de seu pronunciamento, durante a posse da nova presidenta do diretório municipal do PSB em Canindé/SE, o Pastor Heleno disse que “o problema do incompetente é achar que pode ganhar as coisas no tapetão”. Ele se referia a tentativa constante daqueles que se opõem a Rosa Maria como candidata a prefeita em 2012, usar pessoas para tentarem na justiça barrar a candidatura dela.

Ele disse que o povo de Canindé, sabe o que quer, e não vai aceitar que se tente ludibriá-lo com botijões de gás, tijolos, colchões e que a cidade ta muito aquém de onde poderia estar. Falando para o povo, Heleno ainda disse que a administração atual, isso em referência ao prefeito Orlandinho, tem procurado maquiar a situação quando se inaugura obras estaduais e federais e se tenta passar a impressão que são feitos da prefeitura.

Para Heleno, essa situação tem despertado no povo uma vontade de mudança. Ele deixou claro que estava ali para somar no projeto de retirar do poder os que hoje estão na prefeitura.


E para finalizar o deputado afirmou diretamente a Rosa Maria que para ele “não há a egoísmo, não há loucura de sair contra tudo e contra todos” Ele estava ali “para somar, para o município seja mudado”. E no encerramento de sua fala, Pastor Heleno fez uma declaração importante para as próximas eleições de Canindé. “Eu vou dizer algo muito forte aqui. Eu e Você (Rosa) e o povo, vamos estar juntos”.

fonte noticias do sertao

2 comentários:

Anônimo disse...

SE COM ESSE APOIO TODO QUE ROSA MARIA ESTA TENDO DE JOÃO DANIEL, PASTOR HELENO E OUTRAS LIDERANÇAS QUE ACOMPANHA ELA, E ELA CONSEGUICE TRAZER PANK OU JUAREZ DE VAVA PARA SER SEU VICE, ELA GANHARIA AS ELEIÇOES BEM MAIS FACIL, PORQUE QULQUER UM DOS DOIS TIRA NO MINIMO 500 VOTOS DO CANDIDATO DE ORLANDINHO, E VALE VOTO DOBRADO, COM CERTEZA ELA GANHARIA AS ELEIÇÕES.

CARLOS DE ALMEIDA SILVA, BAIRRO TREVO

Anônimo disse...

Concordo plenamente com esse comentario acima, porque os votos de Adriano e Luciano ja são os mesmos dela e os de Juarez de Vava e Pank trazem para somar com os de Rosa Maria.

VOCÊ NO MAPA