Páginas

terça-feira, maio 31, 2011

Vereador Pank quer tacógrafo em todas as ambulâncias.



Dois fatos foram levantados pelo vereador Pank, usando a tribuna na 2ª sessão itinerante no povoado Curituba. O primeiro foi sobre o acidente que vitimou pessoas do povoado curituba e a forma como aconteceu, e o segundo o tratamento que é dado as pessoas que procura o sr. Marciano.
Sobre o acidente, Pank lamentou muito, e falou que Caninde perdeu pessoas que muito contribuiu para o desenvolvimento do município. Pank lamentou a forma como aconteceu o acidente, e denunciou que é lamentável que existam ainda profissionais do volante que não respeitam a vida. O vereador não culpou ninguém pelo ocorrido, mais vai fazer um apelo ao secretario de saúde do município que se coloque tacógrafo em todas as viaturas, para inibir os maus condutores. “Veja o pátio da secretaria de obras, são varias ambulâncias que poderia estar servindo o povo, mais infelizmente por falta de consciência de alguns profissionais, elas estão quebradas, afetando a camada mais pobre, principalmente os povoados, que sofre pela ausência”. Lamenta Pank.
Outro fato levantado pelo vereador Pank, é o tratamento que o Sr. Marciano tem prestado as pessoas que o procura. Pank ficou revoltado com as varias denuncias recebida em seu gabinete e vai propor aos vereadores uma convocação em caráter de urgência do Sr. Marciano a Câmara.
O vereador agradeceu a presença do Juiz Fernando Luiz Lopes Dantas. O Juiz Dr. Fernando usando a tribuna lamentou a ausência dele na posse na nova presidência mais que sempre que possível viria para essas sessões itinerantes. Dr. Fermando ficou surpreso com a quantidade de pessoas presente a sessão e disse que isso mostra que a população tem interesse em conhecer as propostas e indicações dos vereadores e colocou o Fórum a disposição de todos. Parabenizou o vereador Pank por essa iniciativa de realizar sessões itinerantes pelos povoados e bairros.


foto adeval marques

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA