Páginas

terça-feira, maio 31, 2011

Vereador Luciano denuncia abandono do Povoado Curituba


Vereador Luciano denuncia abandono do Povoado Curituba

Na segunda sessão Itinerante, realizada no Povoado Curituba, o vereador Luciano aproveitou para denunciar o abandono e a falta de atenção do poder Publico àquele povoado. Bastante confiante, o vereador fez um balanço da sua gestão no cargo e agradeceu a família curitubense por ter lotado a Associação atendendo ao chamado dos vereadores.
Luciano enalteceu a coragem do vereador Pank, presidente da Câmara de vereadores, em levar as sessões itinerantes para perto do povo.
Segundo o vereador, a prefeitura utiliza-se de programa de radio para propagar suas realizações, mais não divulgam as ações da câmara. Com as sessões Itinerantes o povo tem a oportunidade de estar frente a frente com os vereadores e só dessa maneira é que eles podem divulgar suas ações. O Vereador aproveitou para denunciar a falta de atenção do poder publico àquela região. “Gente é lamentável, mais o povoado Curitiba parece não pertencer a Canindé. Para vocês terem uma ideia, os dentistas estão impossibilitados de trabalhar por falta de luvas. Faltam remédios, ambulâncias e os agricultores reclamam das horas de trator”. Em Capim Grosso a rede de esgoto é 100%, aqui o povo vive na lama.
Luciano disse que o vereador não fui eleito para dar dinheiro, foi eleito para cobrar do poder publico dignidade, atenção e respeito ao povo. Ele afirmou que terças e quintas, os vereadores continuamente cobra ações da prefeitura.
No termino do seu pronunciamento o vereador Luciano agradeceu a presença do Juiz Dr. Fernando Luiz Lopes Dantas, e mais uma vez colocou seu gabinete a disposição de todos.

foto adeval Marques

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA