Páginas

sexta-feira, agosto 27, 2010

Ivaldo José critica quantidade de retornos no trânsito de Aracaju


Nailton Andrade e Alexandra Brito
E-mail Print PDF

O vereador Ivaldo José (PDT) fez críticas à quantidade de retornos que existem nas principais avenidas da capital sergipana. O pronunciamento foi feito durante a sessão da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), nesta quinta-feira, 26/8. O verador também lembrou a necessidade da implantação de passarelas para dar maior fluidez no trânsito. "É preciso urgentemente repensar o trânsito de Aracaju, não para daqui a 20 ou 30 anos, mas para já", enfatizou.
Segundo Ivaldo, a grande quantidade de retorno nas principais avenidas só atrapalha o fluxo do trânsito, principalmente em horários de pico. "Encaminharei um ofício ao superintendente da SMTT para que reavalie o número de retornos na capital", informou, lembrando que nas grandes capitais do país, a exemplo de São Paulo, é preciso andar quilômetros e quilômetros para fazer um retorno nas grandes avenidas.
De acordo com o parlamentar, no mesmo ofício que enviará à SMTT, estará solicitando a implantação de passarelas na cidade, destinadas à travessia de pedestres, de forma segura. "Aracaju ainda está atrasada nesse sentido, comparada a outras capitais. Ainda existe muita resistência por parte dos pensadores do trânsito em Aracaju", lamentou o parlamentar.
Ivaldo finalizou sua fala solicitando aos demais parlamentares que se somem nessa luta, cujas soluções irão beneficiar toda população.

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA