Páginas

domingo, março 04, 2012

“Amorim quebra o celular com raiva do ex-prefeito Sérgio Oliveira”




A corrida eleitoral em Nossa Senhora da Glória, ganha a cada dia novos capítulos recheados de emoções e algumas atitudes esperadas por muitos começam a aparecer, foi o caso da última quinta-feira no programa Jornal da Xodó 2ª edição, que é apresentado pelo radialista, Anselmo Tavares.
Ainda inconformado com aliança entre Sérgio e o PT, Anselmo chamou o líder político de traíra e ditador que teria vendido o voto da população de Glória. O clima esquentou e o radialista não deixou de fora a prefeita Luana Michele “A prefeita Luana não teve atitude para enfrentar seu irmão que impôs que ela não seria candidata a reeleição” disse Anselmo.
Ao falar da sua decisão ao articulador do grupo, Edivan Amorim quebrou seu celular inconformado com a decisão de Sergio de apoiar o candidato do PT, já o senador Eduardo Amorim não chorou porque tinha muita gente perto e o proprietário da Xodó FM, Nelson Nascimento teve várias crises de choro, segundo o radialista.
“O senador Eduardo Amorim foi seu pai, sua mãe, seu irmão e uma peça principal na campanha da prefeita Luana na disputa das eleições de 2008”. Concluiu Anselmo.
Foi muito enfatizada a palavra traição e uma dívida que Sérgio tem com os Amorins. Voltando para as eleições de 2008, Sérgio recebeu o apoio dos Amorins e retribuiu o apoio nas eleições de 2010 juntamente com a prefeita Luana, onde os mesmos saíram , os mais votado de Nossa Senhora da Glória apoiando também André Moura. A população de Glória quer saber, qual é a dívida que Sérgio tem com os Amorins?
Já que Anselmo tem fortes ligações com os Amorins, fica um clima de um possível racha entre Sérgio e os Amorins.
Algumas informações que chegaram de pessoas ligadas aos Amorins é que será questão de honra eleger o sucessor da prefeita Luana Michele e o nome mais forte da oposição hoje é Jairo Santana.
Juntamente com a cidade de Aracaju, Glória iniciou a corrida eleitoral para 2014, e nos bastidores estão correndo , de um lado o grupo dos Amorins e do outro do vice-governador, Jackson Barreto.
Texto: Alexandre Pingo e Tiago Souza/ Site Mais Glória

2 comentários:

Anônimo disse...

OLHA QUERO DIZER QUE VOTEI AS DUAS VEZES EM ORLANDINHO PARA PREFEITO DE CANINDÉ E NÃO ESTOU ARREPENDIDO, AGORA QUEM TEM QUE DIZER DE QUE LADO ESTÁ NESTA SITUAÇÃO SÃO OS ANDRADES, OU MELHOR ORLANDINHO E ULLISES, PORQUE SÃO OS UNICOS DOIS POLITICOS DA FAMILIA, PORQUE CACÁ(QUE SE ACHA O BAMBAM) E OS OUTROS DA FAMILIA ANDRADE NUNCA FORAM E NUNCA SERAM LIDRANÇAS POLITICAS NEM EM CANINDÉ E NEM EM SERGIPE, VOTAREI SIM EM QUALQUER CANDIDATO DE ORLANDINHO, MAS QUERO DEIXAR BEM CLARO, ESTOU NAS RUAS E POVOADOS DE CANINDÉ, TANTO FAZ EDINALDO DA FARMAÇIA COMO MARCONDES, ESTAMOS PERDIDOS, NENHUM DESTES DOIS NOMES DERROTA NEM HELENO SILVA E NEM ROSA MARIA, OU ORLANDINHO PROCURA UM NOME IMEDIATO QUE CAIA NA GRAÇA DO POVO, OU COM ESTES DOIS EDINALDO E MARCONDES ESTAMOS PERDIDOS, UMA COISA É PEDIR VOTO PARA SI MESMO OU PARA DEPUTADOS SENADORES E GOVERNADOR QUE SÃO TODOS DE FORA SITUAÇÃO E OPOSIÇÃO FICA BEM MAIS FAÇIL, OUTRA COISA E PEDIR VOTO PARA PESSOAS QUE TODOS NOS CONHECEMOS E SABEMOS TODOS OS SEUS DEFEITOS, FICA QUASE QUE IMPOSSIVEL A TRANSFERENCIA DE VOTOS, POR ISSO QUE EU DIGO ORLANDINHO PRECISA REVER ESTES DOIS NOMES E PROCURAR UM NOME QUE SI IDENTIFIQUE MELHOR COM A POPULAÇÃO, NÃO ADIANTA ACHAR QUE ESTA FAÇIL QUE NÃO ESTAR.

saulobezerra.21@hotmail.com

Anônimo disse...

Olha sinceramente eu acho o maior erro esse negocio do prefeito Orlandinho dizer que o candidato a prefeito tem que ser do PSC, ou dizer que deu a palavra a quatro anos atras, isso não existe em politica, tem que ser é um nome que a população mais aceite, Marcondes e Edinaldo a população não aceita de geito nenhum, não decolaram, e nem vão decolar, não adianta quererem foçar a barra, isso nos vamos correr um risco grande de perder as eleições, está um prato cheio para a oposição, parece até que Orlandinho quer entregar a prefeitura a oposição, existem pessoas que estão calados dentro do proprio grupo, mas não votam em nenhum dos dois. eu sei que Orlandinho é um grande politico, uma grande liderança, mas transferencia de votos é totalmente diferente como se fosse para se proprio, não vamos nos baziar com a eleição de governo, senador e deputado, é tatalmente diferente para de prefeito e vereadores esses são todos de dentro de casa conhecemos todos eles, não adianta querer enventar moda que não vai colar, dentro do grupo tem Pank, Juarez de vavá, wilton da Nova vida e soares esses que são vereadores, e tem muitos outros nomes dentro do proprio grupo que são melhores que os dois nomes de Marcodes e Edinaldo. Orlandinho desejo muita saúde e felicidade a voce e toda sua familia, Amigão respire fundo, pense bem e coloque um nome para não deixar a oposição cantando de galo como estão no momento.

saulobezerra.21@hotmail.com

VOCÊ NO MAPA