Páginas

quinta-feira, fevereiro 26, 2009

49 dias: Ricardo Roriz inaugura de uma só vez quatro obras


* Da assessoria de imprensa
A Prefeitura Municipal de Santana do São Francisco inaugurou, ontem, quinta-feira, dia 19 de fevereiro, as primeiras quatro obras em apenas 49 dias de administração do prefeito Ricardo Roriz (PT). O evento teve presença do secretário de Estado da Saúde e deputado estadual, Rogério Carvalho (PT), do ex-secretário de Estado da Fazenda, Nilson Lima, da deputada estadual, Angélica Guimarães, do secretário de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, representando o governador Marcelo Déda (PT), Márcio Macêdo, além de vereadores, funcionários e moradores da região.
O Centro Administrativo Elio Venceslau Santos, no povoado da Saúde, o Conselho Tutelar Desembargador Antônio Machado no Centro, o Centro Administrativo Raymundo Firpo Cruz na COHAB Nova e o Mirante com vista para o Rio São Francisco foram as obras concluídas. São os primeiros sinais de que a administração municipal está mudando a cara de Santana do São Francisco.
Segundo o prefeito Ricardo Roriz, as obras estão sendo feitas com recursos próprios da prefeitura, que não tem deixado de honrar seus compromissos, a exemplo do pagamento do salário dos servidores. "Nosso objetivo é reunir os funcionários da prefeitura e transformar numa grande família. Em quatro anos, realizaremos muitas obras, ligando Santana do São Francisco ao povoado da Saúde. Vamos também inaugurar daqui a uns 20 dias o posto de saúde no Brejo da Conceição", anunciou.
As obras inaugurais estão bem localizadas com o objetivo de concentrar os trabalhos da prefeitura. "É realmente uma administração que mostra de fato o interesse pelo público coletivo, realizando ações para o bem de todos. Liderando o povo para que eles possam ter liberdade e melhores condições de vida. A prefeitura dessa cidade está dando para o povo a esperança de um futuro melhor", enfatizou o secretário de Estado da Saúde, Rogério Carvalho.
"As promessas que o prefeito eleito fez ao povo de Santana estão sendo cumpridas. A população está de parabéns, todas essas realizações são uma vitória, já que em 16 anos de administração anterior, não se tinha trabalhado tanto na parte de infra-estrutura no município. Acredito que é um fato inédito na história de Sergipe, em tão pouco tempo, um prefeito pode construir tantas obras na cidade", ressaltou a deputada estadual Angélica Guimarães.

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA