Páginas

segunda-feira, janeiro 16, 2012

Poço Redondo: Prefeito Frei Enoque renuncia ao cargo






(Foto: Tony Mello)



Após uma longa reunião, na manhã deste sábado, 14/01, no auditório do Colégio Agrícola, em Poço Redondo, o prefeito Frei Enoque renunciou o seu cargo.

No discurso, o frei exaltou o seu vice, Roberto Araújo, e disse que ele é a pessoa certa para dar continuidade ao seu trabalho, pedindo ao povo para aceitá-lo como prefeito e também como seu candidato na próxima eleição.

O motivo da renúncia, segundo Enoque, foi a igreja. Na escolha entre a carreira política e a vida religiosa, ele preferiu a segunda opção, afirmando que sua família é junto ao povo e é desse lado que ele pretende ficar.

Enoque falou também das dificuldades e de seu sucesso na administração de Poço Redondo durante três mandatos, ressaltando que nem todos os políticos são ladrões, citando exemplos como Manoel de Rosinha e Aragão. De acordo ainda com o frei, hoje, eles têm menos do que quando não eram prefeito.

Frei Enoque anunciou oficialmente para mais de 200 pessoas presentes no auditório que só fica no comando da prefeitura de Poço até o dia 31 de janeiro do corrente ano e que no dia 01 de fevereiro, o seu vice, Roberto Araújo, assumirá.





fonte

Welder Ban/Redação Soudemontealegre

·

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA